Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Pai morre e filho fica baleado em suposto crime passional

Por Rondoniavip, 27/10/2016 23h50

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Pai morre e filho fica baleado em suposto crime passional em Espigão do Oeste
A vítima teria tido um encontro amoroso com a amásia de um dos suspeitos. Dois homens foram detidos.

Cleides Lopes Picole de 48 anos morreu na noite da quarta-feira (26) após ser atingido por tiros de arma de fogo. O seu filho de 24 anos também foi atingido pelos disparos, ele foi socorrido e passa bem. A dupla tentativa de homicídio aconteceu na Rua Piauí, região central da cidade.

De acordo com informações da polícia, dois homens vestidos de roupas escuras chegaram em uma motocicleta em frente a casa da vítima e efetuaram os disparos contra o pai e o filho. Ainda de acordo com a polícia, mesmo baleado, Cleides Picole entrou em luta corporal com um dos suspeitos, porém ele conseguiu fugir.

Os dois foram socorridos ao pronto socorro municipal por testemunhas, porém Cleides não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no posto de saúde. Já seu filho que levou um tiro na mão ficou em observação.

Suspeitos detidos

Durante o registro da ocorrência, policiais militares tomaram a ciência de que a vítima teria tido um suposto encontro amoroso com a amásia de um rapaz que estava em atitude suspeita em frente ao hospital. Em abordagem ao suspeito, ele confirmou a história de que Cleides teria tido um caso com a sua amásia, mas negou qualquer envolvimento com o homicídio.

Agentes do núcleo de investigação do NI da Polícia Civil acabaram encontrando na casa do suspeito uma roupa com as mesmas características passadas pelas vítimas e com vestígios de sangue. Outro homem também foi detido e ambos foram levados para a delegacia de polícia para prestar esclarecimento. Uma câmera de monitoramento de uma casa flagrou a fuga dos suspeitos, e as roupas e a motocicleta coincide com o um dos suspeitos detido. O caso está sendo investigado pela polícia. 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.