Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Carreta explode na Br-364, mata pai, mãe e 1 bebê

Por Gazeta digital-Silvana Ribas, repórter do GD, 24/10/2016 21h59

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Casal Marcionílio e Elaine

(Atualizada às 15h19 e 18h25) - Morre mais um dos 5 envolvidos em acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (24) Colisão entre carreta e veículo de passeio, na rodovia BR-364, sentido Várzea Grande ao município de Jangada (80 km ao norte).

O passageiro do veículo Corolla, Marcionílio Lopes Soares Neto, 34, morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande. A esposa dele, Elaine Arantes Greselle, 27, servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que conduzia o veículo, morreu no local do acidente.

Reprodução

Elaine e as crianças. O bebê João Paulo não resistiu e morreu
Dos filhos do casal, bebês gêmeos de dois meses, João Paulo Greselle Soares acaba de morrer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O último boletim médico emitido para a menina aponta situação "grave, coma induzido, ventilação pulmonar mecânica com necessidade de adminstração de drogas vasoativas, em doses moderadas a altas".

Divulgação PRF

Familiares do casal seguiam logo atrás, em um veículo e presenciaram o acidente. A família teria vindo participar de uma festa e retornava pela manhã para o município de Denise (211 km a médio norte), onde reside.

A condutora do Corolla perdeu o controle da direção e atingiu uma carreta carregada com adubo, que teve a cabine incendiada após tombar com o impacto.

A pista ficou totalmente interditada no trecho e o tráfego flui lentamente no sistema Pare e Siga, neste momento.

O acidente ocorreu as 9h40. O veiculo de passeio, um Corolla, perdeu o controle e invadiu a pista contraria, atingindo a carreta. A carga de adubo ficou espalhada na pista.

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária Rota Oeste informa que, desde às 11h50, os dois sentidos do quilômetro da BR-364, estavam interditados.

Quatro passageiros estavam no veículo de passeio, sendo que um veio a óbito, um adulto e dois bebês foram enviados ao Pronto Socorro de Várzea Grande em estado grave.

O fogo já foi controlado por caminhão pipa da Rota do Oeste e pelo Corpo de Bombeiros. A Concessionária enviou ao local três guinchos, um caminhão pipa, três ambulâncias e um veículo de inspeção.