Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Casal é conduzido a Delegacia após suposta prática sexual em Praça de Ariquemes

Por Balançonotícias, 21/10/2016 09h12

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Balanço Notícias)
Foto: Balanço Notícias

Na adolescência quando os hormônios dominam os desejos mais ilícitos, levando casais a darem aqueles beijos apaixonados em pleno sol de 40 °C todos creditam isso a inconsequência da idade, alguns incomodados até solicitam aos jovens para procurarem um local mais apropriado.
Mas imagine você, que resolve levar sua família para uma Praça, local para pratica de exercícios físicos e lazer familiar, senta-se em um dos bancos, enquanto observa os arredores, em dado momento, você percebe uma cena muito conturbadora no banco ao lado: Um casal, o homem aparentando uns 50 anos e uma mulher com idade aproximada de 28 anos, começam a exagerar nas caricias, quando em determinado momento a mulher que utilizava um pequena saia sentou-se no colo do homem fazendo alguns movimentos, em ato continuo o homem levantou a mulher, colocando-a com as mãos no banco e continuou fazendo o movimento obsceno como se estivessem realmente em  um ato sexual, não satisfeito o homem mudou a posição deixando a mulher com o rosto no seu colo, dando entender a prática de sexo oral, ação interrompida com a aproximação de uma criança que parecia filha da mulher, quando a criança se afastou a cena explicita retornou.
Incomodado, várias pessoas deixaram a suas práticas de exercícios enquanto outros ligaram para a Policia Militar, realizando contato com os denunciantes, encontraram os suspeitos que alegaram estar simplesmente namorando, diante dos relatos das testemunhas, ambos foram levados até a Delegacia para registro da ocorrência policial.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.