Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Dupla que executou homem no aeroporto desembarca em Porto Velho

Por Rondoniaovivo, 30/09/2016 07h57

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução Rondoniaovivo)
Foto: Reprodução Rondoniaovivo

Everton da Silva Oliveira vulgo “Danone” e Rodrigo Eterno de Queiroz desembarcaram em Porto Velho na noite de quarta-feira (28), em um avião do Corpo de Bombeiros vindos da cidade de Cáceres-MT, onde foram presos por uma equipe da Policia Rodoviária Federal acusados de executarem Josesuel Batista dos Santos Carlo (44), vulgo “Boca”. O Crime aconteceu no dia 23 de setembro no aeroporto Internacional de Porto Velho.
A dupla foi presa no último domingo (25), em um posto de fiscalização da PRF, quando estavam em fuga. Os acusados de acordo com a polícia são membros de uma organização criminosa, que pratica crimes de tráfico de drogas e roubos.  Organização tem como mentor o presidiário Iterley Martins de Souza, Vulgo “Magrelo.  A dupla não se pronunciou sobre o assassinato e foi levada para a Delegacia Especializada em Crime Contra a Vida.
Ainda de acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma disputa de tráfico de drogas entre “Magrelo e Boca”. Boca foi assassinado quando tinha acabado de chegar no aeroporto, para pegar sua filha que estava chegando de viagem. A filha da vítima assistiu a execução e por muita sorte não foi ferida.
Danone e Rodrigo estão à disposição do delegado que investiga o inquérito e nesta quinta-feira (29), vão prestar esclarecimentos.
Fonte: RONDONIAOVIVO

VEJA MAIS: http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2016/09/26/execucao-no-aeroporto-foi-a-mando-de-traficante-de-go-suspeitos-foram-presos.html

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.