Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Acadêmica de medicina de Porto Velho morre em capotamento na BR-364-ATUALIZADA

Por Rondoniaovivo e G1-RO, 27/09/2016 11h49
 (Foto: Reprodução Rondoniaovivo)
Foto: Reprodução Rondoniaovivo

A acadêmica de medicina da faculdade São Lucas, Késia Natasha de Souza Martelli morreu vítima de um trágico acidente de trânsito na segunda-feira (26), em um trecho da BR 364 região do distrito de Vista Alegre do Abunã, distante 330 km da capital rondoniense.

De acordo com informações colhidas junto a agentes da Polícia Rodoviária Federal, Késia estava sozinha no veículo modelo caminhonete, quando em determinado momento tentou desviar de um buraco, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes. A acadêmica ainda foi socorrida, mas ao dar entrada em uma unidade médica do distrito acabou não resistindo aos graves ferimentos e foi a óbito.
Uma equipe do IML de Porto Velho foi acionada e fez a remoção do corpo para a capital, onde vai passar por exames de necropsia antes de ser liberado a família.

Fonte: Rondoniaovivo

Jovem que morreu após bater veículo em buraco é velada em Porto Velho

Vítima de acidente estudava medicina em Porto Velho.
PM acredita que ela estava sem cinto, pois corpo voou na batida.

A estudante de Medicina, Késia Matelli, que morreu após bater o veículo que dirigia em um buraco, foi velada na tarde desta terça-feira (27) em Porto Velho. O acidente aconteceu na segunda-feira (26), em um distrito de Vista Alegre do Abunã. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro da jovem seguia sentido ao distrito, quando bateu em um buraco e a condutora perdeu o controle da direção. A Polícia Militar (PM) acredita que a jovem estava sem cinto, pois com a batida ela foi arremessada para fora do automóvel.
Conforme boletim de ocorrência, Késia ainda recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde do distrito, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Após o acidente, o corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho, que chegou às 6h. Por volta de 9h foi liberado para a funerária.
O estudante Andrei Nascimento, que estudou com Késia durante o ensino médio, diz que ficou chocado com o acidente. "Quando estávamos no último ano do ensino médio vivíamos juntos. Logo depois da escola perdemos mais o contado, mas sempre que nos encontrávamos tínhamos um bom papo. Agora só restará saudades dos momentos que compartilhamos", disse.
O corpo da estudante começou a ser velado em Porto Velho por volta 14h, em uma funerária da Avenida Pinheiro Machado, N°1964, centro da cidade. Na noite desta terça-feira, colegas de turma de Késia programaram uma missa em homenagem a jovem, na Paróquia São Cristovão, localizada na Avenida Pinheiro Machado.

Hosana Morais
Do G1 RO

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.