Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ladrões fazem limpa em loja de telefonia em Ariquemes-VÍDEO

Por Balançonotícias, 23/09/2016 09h20

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Ladrões entram em loja de telefonia e levam mais de 14 celulares (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Ladrões entram em loja de telefonia e levam mais de 14 celulares - Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Um loja de revenda de celulares localizada na Av. Canaã, Setor 3 em Ariquemes foi arrombada e furtada durante a madruga desta quinta feira (22).
Os agentes se aproveitaram da fragilidade da fachada da loja, que abaixo da placa de identificação da loja era de forro pvc, foi parcialmente arrancado e entraram por aquele espaço, levando do estabelecimento comercial aproximadamente 15 aparelhos celulares.

A Policia Militar foi acionada e compareceu no local, verificando a forma utilizada pelo invasor, foi solicitado a presença da pericia. Os policias foram informados que logo ao abrir a loja na manha desta quinta feira, pessoa dirigiu-se para o ambiente em que fica os aparelhos no deposito encontrava-se arrombado e subtraído alguns aparelhos celulares:

01 Smartphone Samsung J3, 01 Smartphone LG K10, 01 Smartphone LG K4, 01 Smartphone Alcatel Pop 3, 02 Smartphone Alcatel Píxel 3, 01 Smartphone Alcatel Píxel 4, 04 Smartphone Blue Diva, 01 Smartphone Blue Dash Jr, 01 Smartphone Sky 4.5, 01 Smartphone Samsung A5, 01  Smartphone Alcatel Píxel 6.0.

Após a realização da pericia a ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia.

VÍDEO: https://www.facebook.com/balanconoticias/videos

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.