Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Corpo de homem esquartejado é achado na zona rural de Ariquemes

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 23/09/2016 12h11

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Trio de amigos procurava por desaparecido e encontraram corpo na estrada.
Vítima foi esquartejada e apresentava duas perfurações por tiros.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição na noite da última quinta-feira (22) em uma estrada vicinal na zona rural de Ariquemesx (RO), na região do Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado por um grupo de amigos que procuravam um homem desaparecido. O cadáver apresentava duas perfurações causadas por arma de fogo e estava esquartejado.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados a comparecer até o acampamento, pois três pessoas teriam encontrado o corpo de um homem em decomposição. Na localidade, as testemunhas relataram aos policiais que estariam à procura de um amigo desaparecido desde o último sábado (17).
Entretanto, os três amigos se contradisseram ao passar versões diferentes sobre as causas do desaparecimento do homem. Uma das versões dizia que o amigo desapareceu depois de se envolver em uma discussão com outro homem dois dias antes. As testemunhas não confirmaram se o corpo encontrado era do amigo desaparecido.
A perícia técnica foi solicitada e ao chegar constatou que a vítima apresentava um traumatismo na região do crânio e duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Além disso, os suspeitos esquartejaram a vítima em duas partes e ainda teriam tentado incendiar o corpo.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado a uma funerária de plantão e em seguida encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, que irá emitir um laudo sobre a causa da morte do homem.
As três testemunhas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.