Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Vila de apartamentos é destruída durante incêndio em Ariquemes

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 22/09/2016 12h11

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Incidente ocorreu na noite de terça-feira (20), na Rua Álvares de Azevedo.
Moradores que estavam no local conseguiram sair a tempo e ninguém se feriu.

Uma vila com cinco apartamentos ficou destruída após ser atingida por um incêndio na noite da última terça-feira (20) na Rua Álvares de Azevedo, Setor Colonial, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 20h. No momento do incêndio havia alguns moradores no local, mas todos conseguiram sair do imóvel e ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda não foram descobertas.
Conforme os bombeiros, vizinhos perceberam o incêndio e informaram as pessoas que estavam no local sobre o incidente. As chamas se alastraram com facilidade pelo forro da estrutura. Alguns dos moradores ainda tentaram retirar móveis de dentro dos apartamentos, mas devido às chamas intensas, quase toda a mobília foi consumida pelo fogo.
Para evitar que o incêndio atingisse outras casas, os bombeiros resfriaram os imóveis ao lado. Com o auxílio do caminhão tanque, cerca de 10 mil litros de água foram utilizados pelos militares para conseguir conter o fogo depois de cerca de duas horas.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi solicitada para realizar os trabalhos de investigação, mas até o final desta matéria ainda não havia sido divulgadas as causas do fogo. Em uma semana, este foi o quarto caso de incêndio no município. Segundo os bombeiros, em 2016, mais de 30 ocorrências já foram registradas.