Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mulher é atingida por tiro dentro da própria casa enquanto dormia em Ariquemes

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 20/09/2016 11h42

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Vítima de 29 anos foi atingida no ombro por suspeito que invadiu o imóvel.
Suspeito foi empurrado pela vítima para fora da casa e fugiu do local.

Uma mulher de 29 anos foi atingida com um disparo de arma de arma de fogo no último domingo (18) dentro da própria residência, no Setor Colonial, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de ter cometido o crime invadiu a casa enquanto a vítima dormia e atirou contra ela. Em seguida, o infrator fugiu do local e ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer na residência, pois havia uma vítima baleada. No imóvel, a mulher relatou aos militares que estava no quarto dormindo, quando em determinado momento foi surpreendida pelo suspeito, que sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra ela.
A vítima reagiu à ação e passou a empurrar o suspeito para fora da residência, o qual fugiu da localidade. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e ao chegar constatou que a mulher sofreu uma perfuração no ombro esquerdo. Após ser socorrida, a vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes.
A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, onde está sendo investigado.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.