Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Durante brincadeira, criança provoca princípio de incêndio na própria casa

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 18/09/2016 11h27

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Sofá ficou destruído pelas chamas (Foto: Balanço Notícias)
Sofá ficou destruído pelas chamas - Foto: Balanço Notícias

Menino de 2 anos brincava, quando colocou fogo em sofá em Ariquemes.
Chamas destruíram o móvel e se alastraram para a varanda da residência.

Uma criança de dois anos provocou um princípio de incêndio na própria residência na última sexta-feira (16), no Setor 09 de Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. Segundo o boletim de ocorrência, o menino brincava em um sofá que estava fora da residência e teria colocado fogo no movél, usando um isqueiro. As chamas destruíram o sofá e se alastraram para a varanda da casa da família.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe do menino contou que o sofá estava próximo da parede da residência. No momento em que a mulher cuidava de outro filho, o menino ateou fogo no movél. A mulher arrastou o sofá em chamas para longe da parede e acabou sofrendo queimaduras leves. Em seguida, vizinhos chegaram no local e apagaram as chamas do sofá, usando baldes com água. O menino não se feriu.
O fogo se espalhou e chamas altas atingiram parte do forro da varanda da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. Os militares terminaram de controlar o fogo, que começou atingir a casa.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.