Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Três jovens são vítimas de tentativa de homicídio em Ariquemes

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 17/09/2016 13h05

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução Ariquemes190)
Foto: Reprodução Ariquemes190

Uma das vítimas segue internada e deve passar por cirurgia.
Crime será investigado pela Polícia Civil; até o momento ninguém foi preso.

Três jovens foram baleados dentro de uma residência do Bairro Apoio Social, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari, na noite da última sexta-feira (16). Segundo a Polícia militar (PM), as vítimas foram surpreendidas por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
De acordo com a PM, uma das vítimas foi atingida na perna, outra nas nádegas e a terceira foi ferida no abdômen. Os jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhados ao Hospital Regional do município. Dos três feridos, dois já receberam alta da unidade hospitalar. O rapaz baleado no abdômem deve passar por uma cirurgia.
A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes, que investigará o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida. Até o momento, os suspeitos não foram presos.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Três jovens são vítimas de tentativa de homicídio em Ariquemes
Três jovens são vítimas de tentativa de homicídio em Ariquemes