Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Suspeito diz que não matou marido da amante porque acabaram as balas

Por Rondoniaovivo, 31/08/2016 07h23

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução Rondoniaovivo)
Foto: Reprodução Rondoniaovivo

Gersimar B.C.J (22), acusado de tentar matar a tiros Gilberson S.M (30), dentro da policlínica Rafael Vaz e Silva, no bairro Mato Grosso em Porto Velho durante depoimento na Central de Polícia, informou que o crime foi motivado por ciúmes e apontou a amante, Josileide S.M (43), como mandante.

O acusado disse, que a mulher quando tomou conhecimento que o marido estava indo para a policlínica fazer exames, deu a ele o revólver e mandou matar Gilberson. A vítima foi atacada com um tiro na nuca e só não foi executada, porque segundo acusado as balas do revólver acabaram.
Gersimar informou que é soro positivo e passou o vírus para a amante. Quando o marido descobriu a traição e o risco de também estar contaminado foi até a unidade de saúde para fazer exames e acabou baleado.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para o complexo penitenciário da capital. Gilberson continua internado e o resultado do teste de HIV deu negativo.

Fonte: RONDONIAOVIVO

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.