Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Candidata a vereadora é presa suspeita de matar o ex-marido

Por Extra-Fabrício Provenzano, 31/08/2016 21h22

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A candidata a vereadora pelo Partido da Solidariedade em Alvorada de Minas, Danila Miranda Melo Ribeiro, e o companheiro dela, André Castro Ferreira, ambos de 24 anos, foram presos ao se apresentarem na Delegacia de Serro, em Minas Gerais, nesta quarta-feira. O casal é suspeito de matar o ex-marido da candidata, o motorista Luiz Fernando Junior Duarte, de 27 anos, na cidade de Serro, no último dia 21 de agosto.
No dia do crime, a vítima foi até a casa da ex-companheira para deixar a filha pequena dos dois. No local, ele encontrou o carro do atual companheiro da candidata. Ele, então, entrou na casa da ex-mulher. Houve bate-boca entre Luiz Fernando e o casal. A vítima acabou sendo baleada e não resistiu aos ferimentos.
Desde o dia do crime, agentes da Polícia Civil de Minas Gerais procuravam pelo casal suspeito. Investigadores vão ouvir os dois para apurar se a vítima foi atraída até o local para ser morta e quem desferiu os disparos que a matou.
Os supeitos ficarão detidos por até 30 dias, tempo máximo para conclusão do inquérito do caso.