Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

PERIGOSO - Polícia procura assaltantes que atiraram em vigilante e filho de empresário

Por Rondoniaovivo, 24/08/2016 12h45

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Policiais civis do 1ª DP identificaram o autor dos disparos que atingiram o filho do empresário da joalheria Big Bem e do vigilante da loja, durante tentativa de roubo ocorrida no final da tarde de terça-feira (23). O suspeito é Francisco Romário Barbosa do Nascimento, apontado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade, especialista em assalto a supermercados, lojas e grandes empresas. De acordo com os agentes, Romário na semana passada participou de um arrastão, roubo, praticado contra clientes e funcionários do supermercado Gonçalves, localizado na Avenida Guanabara.

A polícia conseguiu a identificação através das imagens do sistema de monitoramento da loja e conta com a ajuda da população, para tirar de circulação esse homem que oferece perigo a toda sociedade.

VEJA TAMBÉM: Filho de empresário e vigilante são baleados durante assalto em joalheria  http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2016/08/24/filho-de-empresario-e-vigilante-sao-baleados-durante-assalto-em-joalheria.html

O outro envolvido no roubo ainda não foi identificado, põem os policiais já sabem onde possivelmente possam encontra-lo.

BALEADOS

Os dois trabalhadores que foram baleados estão internados e fora de perigo. O filho do proprietário da loja foi atingido no abdome e está em observação. O vigilante também está internado sob cuidados médicos.

PERIGOSO - Polícia procura assaltantes que atiraram em vigilante e filho de empresário
PERIGOSO - Polícia procura assaltantes que atiraram em vigilante e filho de empresário