Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Fundamentada em um sonho de uma vida melhor, a Hinode foi fundada em 1988

Por Assessoria, 24/08/2016 12h32
 (Foto: Rosa Bettero)
Foto: Rosa Bettero

Fundamentada em um sonho de uma vida melhor, a Hinode foi fundada em 1988 por Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues
Empreendedores, eles acreditavam que através dessa empresa garantiriam uma vida melhor para sua família e para todas as pessoas que estivessem verdadeiramente envolvidas.
E como eles estavam certos!
Ao longo destes anos, a Hinode cresceu e se profissionalizou, tornando-se uma das empresas de Vendas Diretas mais respeitadas em todo o Brasil.
Através de investimentos constantes em tecnologia e desenvolvimento de produtos com qualidade assegurada, aliados a um sistema de marketing simples, acessível e lucrativo que reconhece e premia as pessoas que têm garra, determinação, coragem, entusiasmo e que são comprometidas com seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Desde sua fundação, a Hinode fabrica e comercializa mais de 400 itens em seu catálogo. Em maio de 2012 a empresa adotou o sistema de Marketing Multinível, proporcionando um negócio ainda mais sólido, sustentável e altamente lucrativo.

Neste último domingo dia 21/08 em Ariquemes-RO, em um SEMINARIO para mais de 650 pessoas, no Amazon Music Hall. Há Hinode vem transformando POTENCIAS em RESULTADOS, mudando assim a História de muitas famílias em todo o BRASIL, tendo assim a capacitação por grandes Líderes que já alcançaram o sucesso. 

A Hinode teve crescimento superior a 23mil % nos últimos anos. Em 2015 a empresa vendeu o prêmio Beleza Brasil pela ABIHPEC, na categoria de melhor criação perfumística em 2015, com o EMPIRE.
E em 7 meses e 23 dias a Hinode atinge a marca de 1 bilhão em vendas em 2016!

Hinode a locomotiva do mercado brasileiro de vendas diretas. 

VEJA TODAS AS FOTOS - HINODE - SEMINÁRIO SONHE ACREDITE ALCANCE

http://www.ariquemesagora.com.br/evento/hinode-semin-rio-sonhe-acredite-alcance,2186.html

SERVIÇO

OPEM MEETING – Semanal, Segunda-feira as 19:30horas
Local: ACIA - Associação Comercial e Industrial de Ariquemes.
Av Juscelino Kubitschek, 1769 - Setor Institucional
INFORMAÇOES: 69 99986 0902 69 98492 3074