Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Assaltante é baleado e vem a óbito após praticar roubo em residência

Por Alerta Rondônia, 22/08/2016 21h50

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A troca de tiro aconteceu no Bairro São Luiz em Ariquemes (Foto: Rinaldo Moreira via WhatsApp)
A troca de tiro aconteceu no Bairro São Luiz em Ariquemes - Foto: Rinaldo Moreira via WhatsApp

De acordo com a Ocorrência Policial nº 1352/16, a Guarnição em Patrulhamento de rotina foi informado através da C.O que teria recebido ligação anônima, de que provavelmente estaria ocorrendo um roubo a residência, localizada na rua Crisântemo, Bairro São Luiz, onde dois indivíduos teria chegado na residência em uma motocicleta Trax, cor vermelha, teriam adentrado ao local juntamente com algumas crianças que se encontravam em frente a casa.

De imediato todas as guarnições de serviço se deslocaram ao local, sendo que a PTR-ECO ao chegar em frente a residência avistou dois indivíduos pulando o muro, estando um dele trajando camisa vermelha, e o outro, camisa preta.

As guarnições efetuaram um cerco nas proximidades, onde iniciou-se uma varredura nas residências vizinhas. O SD PM MACHULA avistou uma senhora de idade saindo do interior de sua casa com as mãos na cabeça, e a mesma informou que um individuo trajando camisa vermelha teria adentrado no interior da casa e de posse de uma arma de fogo e mediante ameaça teria colocado a arma em sua cabeça e de RUTH (filha) caso as mesmas os delatasse, dizendo que permaneceria escondido no local.

De imediato a guarnição ALFA adentrou no quintal, momento em que o CB FABIANO juntamente com o SD MACHULA escutaram um barulho num cômodo dos fundos da residência, e avistaram um individuo trajando camisa vermelha, e de posse de um revólver, próximo a porta, foi determinado sua parada, e o mesmo desobedeceu a ordem, empreendendo fuga no interior da casa, sendo feito acompanhamento onde o infrator adentrou em um quarto e ao chegarem em frente a porta, depararam-se com o mesmo próximo a um guarda roupa com a arma apontada na direção da guarnição.

Os Policiais temendo por suas vidas, efetuaram disparos na direção do mesmo, e o infrator caiu ao solo ainda empunhando a referida arma de fogo engatilhada.

A Guarnição providenciou socorro ao infrator, conduzindo o mesmo até o Hospital Regional, onde foi constatado o óbito do mesmo. Ao ser realizado revista em suas vestes acompanhado pelas testemunhas, foi localizado uma corrente de cor prata com pingente em forma de ferradura de cor dourada, um aparelho celular, marca Samsung, um óculos de sol, uma corrente de cor dourada e a quantia de quarenta reais em espécie, que posteriormente foram constatada pelas vítimas como sendo objetos roubados de sua casa.

Em continuidade a guarnição foi informada que a outra guarnição-Bravo, teria localizado o outro infrator escondido em uma residência nas proximidades do local do roubo, estando de posse de um chaveiro com várias chaves, sendo posteriormente constatado que seria do veículo Fiat Uno da vítima Sr. ODIRLEI

Diante dos fatos o adolescente Juntamente com os objetos foram conduzidos e apresentados na DPC. Ambos os envolvidos possuem passagem na Polícia por diversos tipos de delitos.


Da Redação do Alerta Rondonia
Por Izabella Coelho – DRT-1587
 

Assaltante é baleado e vem a óbito após praticar roubo em residência
Assaltante é baleado e vem a óbito após praticar roubo em residência
Assaltante é baleado e vem a óbito após praticar roubo em residência
Assaltante é baleado e vem a óbito após praticar roubo em residência