Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ariquemes-RO-Após horas de rebelião no Presídio motim chega ao fim e reféns são liberados

Por Ariquemes190, 22/08/2016 13h43

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução Whatsapp)
Foto: Reprodução Whatsapp

Segundo informações ainda extraoficiais dão conta que na manhã desta segunda-feira 22/08, a rebelião na Casa de Detenção chegou ao fim. O motim que teve início por volta das 12h30m do ultimo sábado contou com três detentos reféns, além de 66 visitantes que ficaram dentro do presídio. Os rebelados pediam a saída do diretor da unidade prisional, sendo que o pedido foi atendido, porém o motim só chegou ao fim na manhã de segunda-feira. Os presos foram levados para a quadra onde foi feita a revista e posteriormente encaminhados as celas para restaurar a ordem. Em entrevista concedida ao Canal 35 para o Programa Bronca da Pesada, o Dr. Alex Sarkis Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Ariquemes, relatou que os reféns serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de corpo de delito e aparentemente todos apresentam integridade física. Mais informações e fotos em instantes ou no Programa Bronca da Pesada que vai ao ar a partir das 11 horas com reprise às 20 horas pela TV do Povo Canal 35 filiada Rede Meio Norte.

VEJA MAIS:

http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2016/08/22/sobe-para-5-o-numero-de-presos-feitos-refens-em-rebeliao-de-presidio-em-ro.html