Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Lorival e Shirley Miranda registram candidatura no Fórum Eleitoral de Ariquemes

Por Assessoria, 15/08/2016 19h14
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Na tarde desta segunda-feira (15), Lorival e Shirley Miranda registraram sua candidatura para disputar a vaga para o Executivo Municipal de Ariquemes. O registro foi realizado no Fórum Eleitoral de Ariquemes e contou com a presença de familiares, líderes partidários e simpatizantes.

Neste ato, o prefeito Lorival, que se candidata à reeleição, frisou que nesta terça-feira inicia uma nova fase para o cenário político local. “A Coligação Compromisso Continua estará entrando nos lares das famílias ariquemenses, mostrando o que foi feito, e o que deverá ser realizado nos próximos anos. Convidamos a empresária Shirley Miranda, que mora aqui há mais de 40 anos, porque ela tem um trabalho comprovado e uma história de amor por Ariquemes. Ela é uma grande administradora, mãe e avó. Uma pessoa com vasta experiência, e que pode contribuir muito com nossa cidade”, comenta.

A empresária Shirley Miranda, que esteve acompanhada de seu esposo Gilberto Miranda, salientou que decidiu somar com Lorival por acreditar no trabalho que ele tem feito nestes anos. “Esta é uma nova fase para o Brasil, e aqui surge a possibilidade de nos unirmos para realizamos mais e juntos. Acredito em seu projeto e somarei para também dar minha parcela de contribuição ao nosso município”, ressalta.

A Coligação Compromisso Continua, composta por 14 partidos, encabeçada pelo PDT, concluiu esta etapa inicial, onde são solicitados os registros de candidaturas junto ao Fórum Eleitoral, tanto da chapa majoritária, quanto das proporcionais.

Lorival e Shirley Miranda registram candidatura no Fórum Eleitoral de Ariquemes
Lorival e Shirley Miranda registram candidatura no Fórum Eleitoral de Ariquemes