Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é assassinado a tiros enquanto dirigia automóvel em Buritis

Por G1.com/RO, 14/08/2016 17h36

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução whatsapp)
Foto: Reprodução whatsapp

Outras 5 pessoas estavam no carro, mas não foram atingidas pelos tiros.
Polícia investiga se crime tem relação com o homicídio do presidente da OAB

Presidente de subseção da OAB é morto a tiros no centro de Buritis

http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2016/08/13/presidente-da-oab-de-buritis-e-brutalmente-assassinado.html

Um homem de 38 anos foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na madrugada do último sábado (13), no Setor 8, em Buritis (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava dentro do próprio automóvel no momento em que foi baleada. No veículo havia outras três mulheres e dois homens, mas os tiros atingiram apenas o motorista.
Para a Polícia Civil, o homicídio esta sendo tratado como execução e o crime será investigado para saber se há relação com a morte do presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município, ocorrido horas depois.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para comparecer na Rua do Guarda, pois havia uma vítima baleada. Na localidade, os militares encontraram o homem com perfurações pelo corpo dentro do veículo que dirigia. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar socorro, mas ao chegar, constatou que a vítima estava morta.
Outras cinco pessoas estavam no interior do veículo e relataram à PM que trafegavam pela Estrada da Faveira e adentraram na Rua do Guarda. Quando em determinado momento, dois homens se aproximaram em uma motocicleta, encostaram-se à porta do motorista e o garupa efetuou dois disparos na direção da vítima. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local e não foram encontrados.
A perícia técnica compareceu no local e após realizar os trabalhos que auxiliarão nas investigações, o corpo da vítima foi liberado para uma funerária de plantão, que o encaminhou até o Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde o homicídio é investigado. De acordo com o delegado Lucas Torres, em razão deste homicídio e o do advogado serem praticados de formas parecidas, existe a possibilidade de haver alguma relação entre os dois crimes.