Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

ARIQUEMES Campeonato será aberto domingo com apoio do deputado Saulo

Por Assessoria, 11/08/2016 20h53
Competição terá abertura com Torneio e acontecerá no campo oficial do Projeto Renascer (Foto: Marcio Bergmann)
Competição terá abertura com Torneio e acontecerá no campo oficial do Projeto Renascer - Foto: Marcio Bergmann

O Projeto Social Renascer, sedia no próximo domingo (14), Dia dos Pais, a partir das 8h, o Torneio que dará início ao Campeonato Municipal de Ariquemes. Segundo o presidente da Fundação de Cultura Esporte e Lazer (Funcel) de Ariquemes Paulo de Tarso, a competição conta com apoio do deputado Saulo Moreira (PDT) através de emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil, mais contrapartida do município.
De acordo com ele, 32 equipes participarão da disputa, que terá jogos válidos realizados no próximo dia 21. Todos os times receberão uniformes novos, e foram isentos de taxa. "Ou seja, os jogadores não precisaram pagar nada para participar, e ainda terão o direito de disputar os R$ 15 mil em premiações. Contratamos arbitragem, adquirimos novas bolas e novas redes. É importante salientar que esta, é a primeira vez que teremos uma competição com esta envergadura, e ela está acontecendo graças ao apoio do deputado Saulo para a realização deste Campeonato", salienta Paulo de Tarso.
“Apoiar os Campeonatos do município e da região sempre foi prioridade no nosso mandato. Estamos muito felizes em poder contribuir para a realização de mais uma disputa. Desejo boa sorte a todas as equipes participantes e convido a população para prestigiar os jogos e torcer pelos seus times", convida o deputado Saulo Moreira.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
DEPUTADO ESTADUAL SAULO MOREIRA - PDT
Blogger: http://saulomoreiradeputado.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/saulomoreira12345
Facebook: https://www.facebook.com/saulomoreirad
Jornalista responsável – Jaqueline Alencar
Contato: 8482-8664 WhatsApp: 9971-4123