Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem mata esposa enforcada e foge com o filho de 2 anos

Por Rondoniagora, 29/07/2016 08h29

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (28) em uma vila de apartamentos na Rua Agda Muniz, no Bairro Conceição, Zona Sul da capital. Maria Luciana de Queiroz Silva, 24 anos, foi enforcada com um cinto e o principal suspeito é o marido, José Edilson Pereira Sobrinho, 23 anos, que fugiu levando o filho de 2 anos.

Segundo o que a Policia apurou com vizinhos, a família era de São Paulo e estava há pouco tempo em Porto Velho. O casal vivia em brigas constantes e José era bastante ciumento, chegando a agredir a mulher em várias ocasiões. Marido e mulher trabalhavam como cabeleireiros em um salão no bairro Caladinho.

Segundo a Polícia, durante uma briga nesta quinta-feira Edilson atacou Luciana com um cinturão e a matou enforcada, deixando-a amarrada na cama. Em seguida foi ao salão onde trabalhava, com o filho no colo e informou que havia matado a esposa, mas ninguém deu importância imaginando que ele estava brincando. O homem saiu.

Como estava sem dinheiro, ele começou a vender os moveis da casa, planejando fugir com a criança. Chamou um taxi e sumiu levando o filho. Durante a noite os amigos, desconfiaram, foram ao apartamento e encontraram o corpo de Luciana pendurada com um cinto no pescoço.