Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Residência próxima da delegacia pega fogo com crianças dentro – ATUALIZADA

Por Machadinhoonline, 28/07/2016 19h06

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução whatsapp)
Foto: Reprodução whatsapp

Nesta manha de Quinta-Feira (28), por volta das 07h30min, a guarnição da Polícia Militar de Machadinho, foi informada que havia uma residência em chamas na Av. Rivelino Campos de Amoedo, nas proximidades da Delegacia de Policial Civil e que poderia haver vítimas, dentro do recinto, diante do fato, foram acionados o Corpo de Bombeiro e o SAMU que fizeram deslocamento ao local com brevidade.

Ao chegar se depararam com duas crianças, sendo uma de 01 ano e outra de 03 anos de idade, apresentando várias queimaduras pelo corpo, de imediato foram socorridas por uma viatura da PM e outra do Corpo de Bombeiros para que pudessem ser levada ao Hospital Municipal para receberem atendimento médico.

Segundo relatos de uma das testemunhas, a mãe das crianças saiu para levar a outra filha a escola e quando retornou, a casa já estava tomada pelo fogo, a criança mais velha relatou a um policial que estava brincando com seu irmão, em cima do sofá utilizando um isqueiro, o que provavelmente tenha causado o trágico incêndio.

Uma das crianças devido a gravidade dos ferimentos, foi levada por uma aeronave, a cidade de Porto Velho para receber tratamento médico especializado.

Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros que conseguiu controlar o incêndio depois de algum tempo, não pode evitar a total destruição da residência, pelo fato do fogo ter se alastrado muito rápido por se tratar de uma construção em madeiras.

Fonte: Machadinho Online

Residência próxima da delegacia pega fogo com crianças dentro – ATUALIZADA
Residência próxima da delegacia pega fogo com crianças dentro – ATUALIZADA