Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Sete adolescentes serram grade e fogem do Cesea em Ariquemes

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 28/07/2016 09h09

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Fuga aconteceu durante a noite da última quarta-feira (27).
Polícia foi acionada e realizou buscas, mas nenhum menor foi localizado.

Sete adolescentes fugiram do Centro Socioeducativo (Cesea) de Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho. A fuga ocorreu durante a noite da última quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar (PM), os infratores serraram as grades de uma cela no interior da unidade. Um socioeducador percebeu a ação e acionou os policiais. A PM realizou buscas, mas nenhum dos jovens foram encontrados.
Conforme o boletim de ocorrência, depois de serrar as grades, os menores que estavam na mesma cela tiveram acesso ao pátio do Cesea, pularam o muro e fugiram pelos fundos da unidade. Um socioeducador que estava de plantão percebeu a falta dos adolescentes e comunicou a PM para o registro da ocorrência.
Segundo a polícia, ainda não foi descoberto como os adolescentes serraram as grades da cela. A unidade contava com 14 jovens que cumprem medidas socioeducativas. Os policiais prosseguem com as buscas, mas até o final desta matéria nenhum adolescente havia sido localizado.