Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Cadáver é encontrado em estado de decomposição na zona rural

Por Alertanoticias, 27/07/2016 08h23

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Carlão Cinegrafista)
Foto: Carlão Cinegrafista

Um cadáver foi encontrado por uma pessoa na tarde de segunda-feira (25/07), no qual o corpo já em estado de putrefação estava as margens do Travessão B-40 com a linha C-100, zona rural do município de Alta Paraíso, em Rondônia.

No local foi encontrado o corpo do gênero masculino, de cor da pele negra, trajando camiseta vermelha e bermuda jeans, onde já se encontrava em estado avançado de decomposição, com larvas cadavéricas.

Durante a perícia técnica, preliminarmente conseguiu identificar 4 perfurações no tórax feitas possivelmente por objeto cortante e outra perfuração na região lombar aparentemente causado por disparo de arma de fogo. Nenhum documento pessoal foi encontrado.

O cadáver sem identificação, após trabalhos periciais foi liberado para funerária de plantão para remoção até o IML em Ariquemes.

VEJA MAIS NO LINCK - http://www.ariquemesagora.com.br/eventos/