Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mulher é encontrada morta em sua residência em Ariquemes

Por Alertanoticias, 26/07/2016 09h52

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Após uma denúncia na Central de operações uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a rua Ricardo Cantanhede no setor 11, onde segundo informações havia uma vítima de homicídio no local.
Ao chegar na residência a polícia encontrou a porta arrombada e uma mulher sem as vestes superiores ao solo próximo a parede com muito vestígio de sangue, o SAMU foi acionado e constatou que a vítima já se encontrava sem vida a algumas horas.
Diante da situação os policiais fizeram o isolamento da cena do crime e pediram que a Central de Operações acionassem a perícia, após os trabalhos realizado foi constatado três perfurações na região da cabeça, aparentemente a arma usada no crime seria um revólver calibre 38.
Uma prima da vítima compareceu no local e informou que Sandra Sales de Oliveira de 32 anos era usuária de drogas e fazia programas regularmente, porém não sabia o motivo da morte.
Após os términos dos trabalhos periciais o corpo foi liberado para o IML de Ariquemes.