Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Bonde do Forró se apresenta no palco da 33ª Expoari nesta terça-feira, 26-HOJE

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 26/07/2016 12h10
 (Foto: Reprodução Google)
Foto: Reprodução Google

 Show acontece em Ariquemes; entrada na exposição será gratuita.
Apresentação da banda está programada para começar às 23h.

A banda Bonde do Forró se apresenta na noite desta terça-feira (26) no palco da 33ª edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), no Vale do Jamari. O show acontece no Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA). De acordo com a organização, a entrada na feira nesta noite será gratuita.
O grupo musical foi formado, em 2004, em Recife (PE) e nove vocalistas diferentes já fizeram parte da  composição. Atualmente a banda é composta pelo trio de cantores Lauro, Thiago e Juliana. Recentemente o grupo lançou o disco 'Bar do Bonde', com 18 canções em uma musicalidade que apresenta a mistura entre os ritmos de forró e sertanejo.
Na apresentação desta noite, o grupo deve apresentar canções de destaque como, 'Agarra Agarra', 'Tô Fazendo Falta', 'Milk Shake', 'Chora Me Liga', 'Inevitável' e 'Parabéns Pro Nosso Amor',  entre outras músicas para convidar o público presente na arena a dançar.
Confira a programação desta terça-feira (26) na Expoari:
8h – Mostra comercial, industrial e de animais
9h – Palestra sobre o cenário da agricultura familiar realizada pela Empresa Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater)
20h15 – Show pirotécnico
20h30 – Continuação Rodeio Qualify
22h30 – Sorteio de um automóvel
23h – Show com a banda Bonde do Forró

VEJA MAIS... http://www.ariquemesagora.com.br/eventos/