Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

CONFÚCIO APÓIA THIAGO E LUCAS PARA A PREFEITURA DE ARIQUEMES

Por Suely David - Assessoria, 25/07/2016 21h47
 (Foto: Suely David-Assessoria)
Foto: Suely David-Assessoria

“Eu e Adelino Follador assumimos nossa posição. Nós vamos participar da campanha. Vamos pedir votos ao eleitorado de Ariquemes. Nós temos respaldo dos ariquemenses. Temos serviços prestados à essa cidade, ora como deputado federal, ora como prefeito e agora como governador do Estado. Vamos em frente gerar esperança para a nosso povo, e transformar  Ariquemes na melhor cidade do nosso Estado!”, afirmou o governador do Estado, Confúcio Moura.

A declaração foi feita na manhã de domingo (24), na convenção municipal do PMDB em Ariquemes que oficializou a candidatura de Thiago Flores (PMDB)  e Lucas Follador (Democratas) à Prefeitura de Ariquemes.

Na ocasião, Confúcio conclamou o apoio dos militantes e simpatizantes à campanha. “O PMDB não é só o maior partido do Estado, é o maior partido do Brasil. Temos força e uma militância unida pela vontade de ter um prefeito que  represente os anseios de Rondônia. Quero toda essa estrutura de pessoas empenhada em fazer uma campanha  para ficar na história. Vamos abrir as portas das eleições em grande estilo, dizendo que estamos na disputa para vencer, e vencer com força e ousadia”, frisou.

De acordo com governador , o candidato  Thiago está muito bem nas pesquisas. Tem apoio da bancada federal, estadual e do governo do Estado e se o presidente Michel Temer for efetivado no mandato, terá também o apoio do presidente do Brasil. “Estou à inteira disposição do Thiago e Lucas”.

Confúcio destacou sua satisfação com a indicação de Lucas Follador (Democratas) para compor a chapa com Thiago Flores.  “São dois  jovens cidadãos ariquemenses concorrendo ao cargo importante no executivo, mas  com o respaldo de muita gente experiente, que vai dar condições suficientes para que eles possam governar”.

“Temos muito o que fazer por Ariquemes, temos muito o que trabalhar por Ariquemes. Vamos fazer um governo para todos, e não só para uma minoria”, sob aplausos dos militantes e simpatizantes encerrou Confúcio Moura.

Thiago Flores mais uma vez falou aos militantes e simpatizantes da alegria de ter tido seu nome escolhido como representante do partido a disputar um cargo de tanta responsabilidade como o de prefeito de Ariquemes. “Estou preparado para assumir tamanha responsabilidade”.

Thiago encerrou seu discurso falando que quer ser o prefeito para administrar com o povo, ter o vice-prefeito, o partido e os aliados presentes em sua administração. “Não vou administrar sozinho”, afirmou.