Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Suspeitos de matar músico são presos pela Polícia Civil

Por Ariquemes190, 22/07/2016 22h15

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (22/07), uma equipe da Polícia Civil se deslocou até a Rua Cora Coralina no Setor 11 em Ariquemes, onde foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor de M.A.D. S de 21 anos, expedido pelo Magistrado Alex Balmant da 1ª Vara Criminal. O indivíduo é um dos suspeitos por ter executado a vítima Luiz Fernando Nascimento de 36 anos de idade. A Polícia Civil em um belíssimo trabalho de investigação identificou mais dois suspeitos envolvidos neste crime, sendo que um estava preso pelo crime de tráfico de drogas e o outro estava preso em Jaru. Conforme entrevista concedida ao Canal 35 e Site Ariquemes 190 o Delegado Vinicius Lucena relatou que no dia 14 de junho a vítima Luiz Fernando Nascimento estava na Praça do Setor 11, quando em dado momento houve uma discussão por causa de um entorpecente. Durante a briga, a vítima foi alvejada a vários golpes de faca. Após ser esfaqueado, Luiz na tentativa de chegar até ao Hospital pegou sua motocicleta, porém devido aos ferimentos não aguentou transitar mais vindo a sofrer uma queda na Avenida Guaporé do Setor 06, onde posteriormente foi atendido por uma equipe do Samu e Bombeiros, porém o músico não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no dia 15 de junho. A Polícia Civil está investigando a possibilidade de um quarto envolvido e logo terão a confirmação se de fato este elemento teve participação. Os dois suspeitos que foram presos pela manhã alegaram que não tiveram participação no crime e o terceiro envolvido em breve os Policiais irão interrogá-lo. Todos os presos têm passagens policiais por diferentes crimes.

VEJA O CASO:

Músico (Foto: Reprodução)
Músico (Foto: Reprodução)

ARIQUEMES: Músico não resiste e morre no João Paulo II

Músico tenta chegar ao hospital e cai no meio da Av. Guaporé depois de ser brutalmente esfaqueado
Por volta das 23h40min de terça-feira (14/06), a Central de Operações do 7º BPM foi informada através de uma ligação anônima feita ao número de emergência 190, que na Avenida Guaporé, no Setor 06, havia um homem caído ao solo próximo de uma motocicleta. De imediato os Policiais Militares: Aureliano e Marcelo, comandados pelo Cabo Monteiro foram ao local indicado e encontraram a vítima L.F.N. de 36 anos, sendo atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem estava consciente e foi conduzido às pressas ao Pronto Socorro em estado grave, onde deu entrada no Centro Cirúrgico. A equipe médica constatou que a vítima havia recebido vários golpes de faca nas costas, no tórax, na cabeça e no pescoço. Através da placa da motocicleta da marca Dafra, modelo Apache 150 de cor preta que estava próxima da vítima é que os Policiais conseguiram identificar a vítima e localizar a sua mãe. Após coleta dados a ocorrência nº 192/16, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.