Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Menor morta a facadas teve a orelha decepada e estava recebendo ameaças

Por Rondoniaovivo, 22/07/2016 21h49

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

De acordo com informações apuradas junto a polícia, a adolescente Carine Tavares de Araújo de 17 anos, morta com vários golpes de faca na noite de quinta-feira (21), foi vítima de vingança, após receber uma série de ameaças de morte. A menor estava em frente a uma escola na zona leste, bairro Três Marias, quando foi abordada pelos assassinos, a vítima tentou fugir correndo, mas foi alcançada e assassinada. Os marginais agrediram a jovem com várias facadas e deceparam umas das orelhas.

Ainda de acordo com a polícia, Carine passou a ser ameaçada, após se envolver em uma confusão na mesma escola, onde atacou uma rival com golpes de faca. Na oportunidade, a jovem agredida foi socorrida para o pronto socorro do hospital João Paulo II, onde está internada até os dias de hoje. O motivo da briga, seria por conta de maconha.