Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Banda que fez turnê em RO é presa com mais de uma tonelada de maconha

Por Rondoniaovivo, 22/07/2016 07h51

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Banda do PR que fez turnê em RO é presa com mais de uma tonelada de maconha
Integrantes da Banda Mil, que realizou turnê com diversos shows no Cone Sul de Rondônia, Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras e outros municípios foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando 1,4 toneladas de maconha na BR 467.

Segundo informações da polícia, a droga estava escondida entre os aparelhos musicais, cases e foi localizada por cães farejadores.
Ainda, de acordo com os agentes, a suspeita que os músicos tenham adquiriam a droga na cidade de Maracaju no Estado do Mato Grosso do Sul, onde também realizaram show. O destino dos músicos seria o Estado de Santa Catarina, onde a banda teria agenda de shows.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil na cidade de Cascavel-PR e será investigado.

VEJA TAMBÉM: Marido de professora morta após show das ‘Coleguinhas’ é executado a tiros http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2016/07/20/marido-de-professora-morta-apos-show-das-coleguinhas-e-executado-a-tiros-veja-mais.html