Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Alunos da APAE de Ariquemes já desfrutam de Academia viabilizada pelo deputado Saulo

Por Assessoria, 01/07/2016 19h40
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

A cara da felicidade! Assim está o rosto dos alunos, pais, professores, coordenadores e diretores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ariquemes que acabam de serem contemplados com uma Academia preparada especialmente para eles, viabilizada através de emenda parlamentar do deputado estadual Saulo Moreira no valor de R$ 20 mil.

“Eles estão muito, mas muito felizes mesmo com a Academia. E nós também, é claro, com a execução deste projeto tão importante para a saúde dos alunos, especialmente para movimentação articular e mobilidade, e consequentemente para a qualidade de vida deles”, confirma e explica o professor Osvaldo Homero (Chileno) entusiasmado.

A diretora da APAE de Ariquemes, Ilda Salvático completa. “Ficou muito boa mesmo a Academia. Foi instalada num local bem aconchegante e eles ficam muito à vontade aqui. E não só os alunos estão utilizando, mas os pais, professores, coordenadores, e os cadeirantes também”, conta alegre, acrescentando que a Academia de Ginástica, destinada pelo deputado Saulo Moreira especialmente para atender os alunos da instituição, está instalada no Ginásio coberto com intuito de proteger os frequentadores do sol.

“A APAE de Ariquemes sempre contou com apoio do deputado Saulo, e sabíamos que este projeto não deixaria de ser atendido por ele. Estamos todos muito gratos por mais este compromisso honrado conosco”, finaliza Ilda.

“É um privilégio para nós poder atender a APAE, por seu brilhante trabalho que faz com as crianças, jovens, adultos e idosos especiais. Espero sempre poder ter a honra de ter esta oportunidade”, diz o deputado Saulo Moreira.

De acordo com a diretora da APAE, a Academia será inaugurada oficialmente em breve pelo governador do Estado Confúcio Moura (PMDB), o deputado autor da emenda para aquisição dos equipamentos, e demais autoridades.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

DEPUTADO ESTADUAL SAULO MOREIRA - PDT

Blogger: http://saulomoreiradeputado.blogspot.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/saulomoreira12345

Facebook: https://www.facebook.com/saulomoreirad

Jornalista responsável – Jaqueline Alencar

Contato: 8482-8664 WhatsApp: 9971-4123