Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Adolescente é apreendido por roubo no dia do aniversário em Ariquemes

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 25/06/2016 11h13

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Jovem completou 17 anos na quinta (23) e foi detido após perseguição.
Polícia localizou o infrator no momento que ele entrava em estabelecimento.

Um adolescente foi apreendido após roubar uma pessoa na Rua Fortaleza, Setor 3, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem, que completou 17 anos no dia da detenção, na quinta-feira (23), tentou fugir ao avistar a viatura policial, mas foi detido ao entrar em um estabelecimento comercial na Avenida Machadinho depois de uma perseguição.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela Rua Fortaleza, quando em determinado momento o adolescente se aproximou em uma motocicleta e anunciou o roubo. Ao mencionar que estaria armado, o jovem subtraiu um aparelho celular da vítima e fugiu logo em seguida.
Uma guarnição que realizava o patrulhamento de rotina localizou o suspeito enquanto trafegava próximo à Avenida Guaporé, mas ao avistar a polícia, o suspeito fugiu. Os policiais perseguiram o jovem, que adentrou em um comércio na Avenida Machadinho, para tentar se esconder. Porém os militares avistaram a motocicleta e conseguiram apreendê-lo.
Durante a revista pessoal, foi encontrado o aparelho celular roubado no bolso da bermuda. Ao ser questionado, o adolescente confessou ter praticado o ato infracional. O jovem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde, na companhia do responsável, prestou esclarecimentos ao delegado de plantão.