Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem mata a facadas o marido da ex-namorada

Por G1.com/RO, 24/06/2016 13h22

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Corpo de vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (Foto: Reprodução)
Corpo de vítima foi levado para o Instituto Médico Legal - Foto: Reprodução

Vítima voltava da igreja com esposa quando foi atacado pelo suspeito.
Homem deu várias facadas nas costas da vítima.

Um homem de 34 anos foi morto na noite da última quinta-feira (23) no bairro Ulisses Guimarães na Zona Leste de Porto Velhono momento em que saia da igreja com a esposa. Segundo um amigo da vítima, o suspeito foi até a casa onde o casal morava e perguntou sobre o homem, ao saber que a vítima estava na igreja decidiu esperar em um campo de futebol próximo ao local.
Quando o homem saiu da igreja, caminhando acompanhado pela esposa até o campo de futebol, foi quando o suspeito o atacou e deu várias facadas em suas costas. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu no chão. A mulher do homem acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A companheira da vítima informou que o homem que matou seu marido é um ex-namorado, que não aceitava o término do relacionamento e o seu casamento com a vítima. O Samu tentou socorrer a vítima, mas o homem morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O suspeito fugiu e a faca utilizada no crime não foi encontrada no local.