Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Saulo Moreira apoia 3ª EXPOMONTE

Por Assessoria, 22/06/2016 12h43
Evento inicia nesta quinta-feira e prossegue até domingo com muitas atrações (Foto: Assessoria)
Evento inicia nesta quinta-feira e prossegue até domingo com muitas atrações - Foto: Assessoria

Com apoio do deputado estadual Saulo Moreira (PDT), Monte Negro dá início nesta quinta-feira (23), a 3ª Exposição Agropecuária do município (Expomonte). O evento que acontece no Espaço Alternativo Delton Fest, localizado às margens da BR-421 prossegue até o próximo domingo.
Ao participar da Cavalgada da 3ª Expomonte no último sábado, o deputado Saulo Moreira demonstrou entusiasmo com a Festa do município. “O evento já começou com o pé direito. A Cavalgada foi muito bonita, e teve a participação marcante da população. Parabéns aos organizadores! O evento promete ser mais uma edição de muito sucesso”, afirmou.
Segundo os organizadores, a 3ª Expomonte será destaque especial nos Rodeio em Touros, que ficarão sob a locução de Edgar Borges e Carlinhos Rondônia.
Conforme a programação, o primeiro dia da Festa Agropecuária será marcado pela famosa mesa da amargura, com entrada franca para todos os visitantes. Na sexta-feira, Tata Bonela vai agitar o público que estiver presente na Expomonte. No mesmo dia, também haverá o sorteio da primeira moto oferecida pela Associação Comercial e Industrial de Monte Negro (Acimon).
A animação da galera continuará no sábado com a apresentação dos Forró Boys. A 3ª Expomonte será encerrada no domingo com o sorteio da segunda e última moto.
“Apoiar os eventos culturais em toda a região também é prioridade no nosso mandato. Monte Negro está de parabéns pela linda festa. Contem sempre com meu apoio”, conclui o deputado Saulo Moreira.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
DEPUTADO ESTADUAL SAULO MOREIRA - PDT
Blogger: http://saulomoreiradeputado.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/saulomoreira12345
Facebook: https://www.facebook.com/saulomoreirad
Jornalista responsável – Jaqueline Alencar
Contato: 8482-8664 WhatsApp: 9971-4123
 

Deputado Saulo Moreira apoia 3ª EXPOMONTE
Deputado Saulo Moreira apoia 3ª EXPOMONTE
Deputado Saulo Moreira apoia 3ª EXPOMONTE
Deputado Saulo Moreira apoia 3ª EXPOMONTE
Deputado Saulo Moreira apoia 3ª EXPOMONTE