Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

"Eu vou matar todos vocês" diz homem ao invadir residência de família

Por Rondoniaovivo, 20/06/2016 12h02

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Vanilson S.N (38), foi preso no último domingo (19), após tentar matar cinco pessoas da mesma família em uma residência, localizada na Rua Ferrari, bairro Airton Senna, zona leste de Porto Velho.

Segundo a polícia, as vítimas estavam sentadas no quintal da residência, quando o acusado apareceu armado com uma “peixeira” gritando “Eu vou matar todos vocês”. Uma jovem de 18 anos foi atacada e esfaqueada no braço.  Outra vítima, que estava com três filhos pequenos correu com as crianças para dentro da casa e foi perseguida. O homem tentou arrombar a porta, mas não obteve sucesso.

Vanilson só não continuou nas tentativas, porque sua mãe e seus irmãos chegaram e interviram nas agressões. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o homem armado com a faca. O suspeito foi levado para a Central de Polícia e não quis justificar o porquê tentou matar a família. Vanilson foi autuado no crime de tentativa der homicídio. A jovem esfaqueada foi socorrida para a UPA da região, onde foi medicada e passa bem.