Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Dois homens são mortos e um é baleado no rosto

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 17/06/2016 20h05
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Vítima que sobreviveu foi transferida para Porto Velho.
Nenhum suspeito foi identificado; Polícia Civil investiga o caso.

Dois homens de 19 e 23 anos foram mortos a tiros, e outro de 18 anos foi baleado no rosto, na noite da última quinta-feira (16), em uma residência, na Rua Palmas, região central do Vale do Anari (RO).  A vítima que sobreviveu foi encaminhada para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. O estado de saúde dele não foi informado pela unidade hospitalar. Nenhum suspeito foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação que havia ocorrido disparos de tiros no centro do município. Ao verificar a ocorrência, encontraram as duas vítimas fatais em uma casa, na Rua Palmas. A perícia técnica foi acionada e após a finalização dos trabalhos, os corpos foram encaminhados para instituto Médico Legal (IML), em Jaru (RO).
A terceira vítima que sobreviveu levou dois tiros no rosto. Ele foi levado por populares ao Hospital Municipal, e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. A unidade hospitalar confirmou a entrada do paciente, mas não informou o estado de saúde dele.
Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do crime foi identificado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.