Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Democratas se fortalece em todo Estado para eleições de 2016

Por Assessoria, 30/05/2016 16h51
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O partido Democrata de Rondônia (DEM), vem se preparando com muito afinco a fim de realizar uma boa participação das eleições deste ano

Sob o comando do presidente regional o deputado estadual mais votado de Rondônia Adelino Follador o partido(DEM) segue filiando novos nomes que poderão compor a chapa do partido neste ano, como candidatos a vereadores prefeitos e vices em vários municípios do estado.

Na ultima sexta feira dia 28 /05/ acompanhado do presidente de honra do partido José de Abreu Bianco e Assis Canuto estiveram em no município de São Miquel do Guaporé para o lançamento da pré candidatura a prefeito de Cornélio Duarte,do Democratas.

Evento prestigiado pelo presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB)e  por presidentes de vários  partido e mais importante o apoio popular.

Cornélio Duarte agradeceu a confiança do partido e disse que objetivo e fazer uma gestão voltada para as pessoas, e pediu o apoio de todos ali presentes para que isso venha a acontecer.

O  presidente de honra do partido( DEM) José de Abreu Bianco e Assis Canuto relataram a confiança em Cornélio que sabem da sua vontade de servir e ajudar as pessoas,e que o conhecem a mais de 30 anos.

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB)disse que Cornélio esta no caminho certo e terá seu apoio no município.

O presidente Regional do (DEM) o deputado estadual Adelino Follador parabenizou Cornélio Duarte por começar ouvindo as pessoas e jamais ter se afastado da comunidade,e que com sua dedicação e experiencia São Miquel do Guaporê  poderá ter dias melhores com sua futura administração.

Acesse: www.adelinofollador.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/adelinofollador