Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

DÍVIDA DE DROGAS – Polícia prende executores de dupla, mandante está foragido

Por Rondoniaovivo, 27/05/2016 14h04

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Rondoniaovivo)
Foto: Rondoniaovivo

Agentes do 4º DP em conjunto com equipe da Delegacia de Homicídios prenderam na tarde de quinta-feira (26), Alisson Junior e Hebert Alves vulgo “Tinarry”, acusados de serem os executores dos jovens Paulo Henrique de Souza Lima e Valdemir Cardoso da Silva Neto ambos de 21 anos, na última quarta-feira (25), na Estrada do Areia Branca à 5 Km da Coca-Cola. Um adolescente de 15 anos foi apreendido como participe do crime.

De acordo com a polícia, o trio foi contratado por Geovane Carlisson vulgo “Gugu”, pois o mesmo devia aproximadamente R$ 70 mil a Valdemir Neto. A dívida segundo os executores era por conta de seis quilos de cocaína, que Geovane havia pego com Neto e não havia feito o pagamento. Pressionado e ameaçado, Geovane optou pela execução da dupla.

O trio foi contratado para executar as vítimas e jogar os corpos no rio Madeira, para serem devorados por peixes e não ficar nenhum vestígio. Uma testemunha avistou toda a ação e denunciou a polícia, que conseguiu localizar e prender os suspeitos.

A dupla foi atropelada e executada a tiros, em seguida os corpos foram colocados no porta-malas de um carro modelo City de cor prata, de propriedade de Alisson e desovados no ramal Maravilha.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas afirmam que Neto vendia drogas para traficantes no estado do Ceará e Paulo Henrique era “mula”, que fazia o transporte do entorpecente.

Quando preso, o trio levou os policiais até onde os corpos foram desovados.  No local foram encontradas as ossadas e o carro usado no crime. A polícia trabalha na intensão de prender Geovane mandante do crime.

VEJA TAMBEM: http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2016/05/26/emboscada-cadaveres-de-amigos-sao-encontrados.html