Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Adelino Follador participa de entrega título definitivo de propriedades em Jaru

Por Assessoria, 23/05/2016 06h53
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve presente na ultima sexta-feira (20) no evento onde proprietários de imóveis urbanos, em Jaru, interior de Rondônia, foram contemplados com recebimento do título definitivo das propriedades.

O deputado lembra que o programa de regularização fundiária urbana ‘Título Já’ do governo do Estado tem como meta, entregar 1.500 documentos no município.

A entrega beneficia principalmente quem não tem acesso a linhas de crédito e que, consequentemente, tem grande dificuldade para vender o imóvel.

Além deste evento o deputado também em Jaru esteve visitando a (APAE) associação de pais e amigos dos excepcionais do município onde destinou 81 mil reais para ajudar esta entidade que ajuda quem mais precisa de atenção especial.

Outra visita importante foi a escola Família agrícola (EFAJAR) onde destinou 50 mil reais para compra de kits de Irrigação. Escola que precisa de mais apoio do poder público para seu bom funcionamento.

Para finalizar O deputado Adelino Follador (DEM) participou de entrevistas nos veículos de comunicação da cidade onde prestou contas de suas ações como deputado.

Acesse: www.adelinofollador.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/adelinofollador