Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Suspeito de vários roubos na região de Ariquemes é preso pela Polícia Civil em Alto Paraíso

Por Alertanoticias, 21/05/2016 07h43

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Alertanoticias)
Foto: Alertanoticias

Por volta das 14hs desta sexta-feira (20) uma equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes-RO realizou a prisão de Regialisson Ferreira dos Santos (24 anos) na Avenida Jorge Teixeira, Região Central do município de Alto Paraíso-RO devido haver contra o mesmo um mandado de prisão em aberto.

Regialisson Ferreira é acusado de vários roubos ocorridos na região de Ariquemes e Vale do Jamari e durante as investigações o delegado responsável pediu a prisão do mesmo sendo deferido pelo juiz de direito que emitiu o mandado de prisão.

Após receber voz de prisão Regialisson foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes-RO para procedimentos burocráticos e em seguida apresentado na Casa de Detenção de Ariquemes-RO onde permanecerá a disposição da Justiça.

Regialisson Ferreira possui passagens pela policia pelos crimes de Furto de Veículo, Roubo a Pessoa, Homicídio, preso com moto roubada, Vias de Fato e Furto de Bicicleta.

Um fato curioso ocorreu no dia 21/08/2012 quando Regialisson foi escoltado do presídio até o fórum para audiência e foi flagrado consumindo substancia entorpecente, tipo maconha, dentro da cela do Fórum e durante revista foi localizado uma porção da substancia escondida no solado de um chinelo, sendo que os demais presos acusaram que a droga era de sua propriedade.