Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Família passa momentos de terror na mira de dupla de assaltantes em Ariquemes

Por Alertanoticias, 20/05/2016 07h51

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Por volta das 22hs40min desta quinta-feira (19) a policia militar foi acionada a se deslocar a uma residência localizada na 2ª Rua do Setor 04, município de Ariquemes-RO onde segundo informações havia ocorrido um roubo, onde os assaltantes haviam deixado as vítimas amarradas.

Segundo as vítimas as mesmas se encontravam no interior da residência quando foram rendidas por dois indivíduos morenos armados com arma de fogo tipo revolver, onde amarraram as vítimas em um dos quartos e subtraíram 01 Play Station 2, 01 Notebook de cor cinza da marca Itau Tec, 01 mochila de cor preta da marca Nike, 3 aparelhos celulares, sendo 2 Samsung e 1 Iphone, documentos e 01 veículo Fiat Uno Sporting 1.4, ano 2014/2015, cor prata, placa NDY-9016 usado na fuga.

Várias guarnições da PM se empenharam nas diligencias com intuito de localizar e prender os infratores, porém sem obter êxito.