Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

“Duplicação da ponte sobre o Rio Jamari já está sendo licitada”, assegura deputado Saulo

Por Assessoria, 20/05/2016 12h37
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

As obras, orçadas em aproximadamente R$ 7 milhões, segundo o diretor do DER, vem sendo cobradas insistentemente pelo parlamentar

 

Em reunião com o deputado estadual Saulo Moreira (PDT) esta semana, o diretor do Departamento de estradas e Rodagens do Estado (DER), Ezequiel Neiva, garantiu que a duplicação da nova ponte sobre o Rio Jamari, na BR 421, em Ariquemes, já está sendo licitada.

As obras, orçadas em aproximadamente R$ 7 milhões, segundo o diretor, vem sendo cobradas insistentemente pelo deputado Saulo Moreira ao Governo do Estado desde o seu primeiro mandato.

Ao reforçar a cobrança de agilidade no processo, o deputado explicou que a necessidade da obra é extrema, pois trata-se de uma ponte muito antiga, de mão única, o que acaba comprometendo sua estrutura devido a intensa trafegabilidade de veículos. “Este tráfego é grande porque a ponte liga os municípios de Ariquemes a: Monte Negro, Buritis e Campo Novo de Rondônia, além de: Nova Mamoré e Guajará-Mirim, por isso, esta obra é necessária e urgente”, afirmou.

A garantia de que a obra será realizada, já foi dada pelo próprio governador Confúcio Moura (PMDB), que também já pediu agilidade no processo de licitação sabendo da importância da ponte para a região.

“Saí muito confiante da reunião com o diretor do DER, e vamos continuar acompanhando este processo até que a obra seja finalmente executada”, afirma o deputado, acrescentando que, “a duplicação da ponte será a realização de um sonho para quem faz o uso contínuo da Rodovia”.

Texto: Jaqueline Alencar A.I

Blogger: http://saulomoreiradeputado.blogspot.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/saulomoreira12345

Facebook: https://www.facebook.com/saulomoreirad

Assessoria de Imprensa

Contato: 8482-8664 WhatsApp: 9971-4123