Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Pai e filho são presos suspeitos de estuprar irmãs de 12 e 13 anos

Por https://www.portaldoholanda.com.br/amazonas/pai-e-filho-sao-presos-suspeitos-de-estuprar-irmas-de-12-e-13-anos-em-manaus, 19/05/2016 07h10

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

UM TERCEIRO SUSPEITO, IRMÃO DA VÍTIMA, NÃO FOI ENCONTRADO PELA POLÍCIA (FOTO: PEDRO BRAGA JR. / PORTAL DO HOLANDA) (Foto: Reprodução Google)
UM TERCEIRO SUSPEITO, IRMÃO DA VÍTIMA, NÃO FOI ENCONTRADO PELA POLÍCIA (FOTO: PEDRO BRAGA JR. / PORTAL DO HOLANDA) - Foto: Reprodução Google

Manaus|AM - Um pedreiro de 40 anos e o filho de 23 foram presos na tarde da última terça-feira (17) suspeitos de estupro no Zumbi dos Palmares, zona Leste da capital.

De acordo com o titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, a dupla foi detida em cumprimento de mandado de prisão por supostamente ter estuprado uma adolescente de 12 anos.
Segundo a equipe de investigação, a menor é irmã do rapaz de 23. Ela era abusada pelo irmão e pelo pai, que confessaram o crime à polícia. Há a suspeita que a dupla também abusava da irmã mais velha da adolescente, uma jovem de 13 anos.
Cícero Túlio informou que um terceiro suspeito, outro irmão da vítima de 16 anos não foi localizado pela polícia.

A menina contou os abusos que vinha sofrendo à pedagoga da escola onde estuda. Ela acionou a polícia e encaminharam a jovem ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmado o abuso.
Em depoimento, a menina relatou que era molestada pelos integrantes da família desde os 9 anos. A garota também disse que a mãe sabia do caso, mas se mantia em silêncio sob a ameaça de morte por parte do companheiro.

Pai e filho foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficarão à disposição da justiça. Eles responderão pelo crime de estupro de vulnerável.