Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Desconhecido invade casa no seto 9 e dispara contra dupla, um morreu e outro foi atingido no rosto

Por Alertanoticias, 17/05/2016 08h37

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Dois homens são baleados na noite de segunda-feira (16/05), por volta das 20h30min, no interior de uma residência localizada na 2ª Rua do Setor 09 de Ariquemes, em Rondônia.

A central de operações do 7º BPM, encaminha uma equipe de policiais militares para atender uma denúncia de que haveriam duas pessoas vítimas de disparos de arma de fogo. Já no local, havia uma aglomeração de pessoas n afrente da residência. Na casa estavam dois homens caídos ao solo, com perfurações sido causadas por disparos de armas de fogo.

A equipe do SAMU, em atendimento, constatou que a vítima Ademilson de 34 anos, já estava em óbito, em seguida socorreu Robson de 31 anos, ainda com vida ao hospital regional do município.

A perícia esteve no local e identifica em Ademilson duas perfurações no rosto do lado direito, ja em Robson uma perfuração também no rosto no lado direito. O corpo foi encaminhado ao IML.

Segundo relatos de populares, os atiradores chegaram em uma motoneta Honda POP, e após estacionar na frente da residência, adentraram a mesma, onde momentos depois ouviu se alguns disparos vindos do interior, e os dois indivíduos evadiram do local