Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mulher é assassinada com tiro no rosto depois de show em Porto Velho

Por G1.com/RO, 15/05/2016 11h32

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução whatsapp)
Foto: Reprodução whatsapp

Crime aconteceu durante assalto no estacionamento da casa de shows.
Mulher foi atacada por cinco ladrões; três eram adolescentes, segundo PM.

Uma mulher de 41 anos foi morta com um tiro no rosto, na madrugada deste domingo (15), durante uma sequência de assaltos ocorridos no estacionamento de uma casa de shows, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima estava com três amigos e tinha acabado de assistir o show de duas populares cantoras. Ela já se preparava para ir embora quando foi atacada pelos ladrões.
O crime, segundo a polícia, aconteceu por volta das 3h45 da madrugada. A vítima e as amigas teriam ido buscar o carro no estacionamento, localizado em frente a casa de shows, na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira, quando cinco suspeitos anunciaram o assalto. Testemunhas teriam dito à polícia que pelo menos três deles eram menores de 18 anos e estavam armados. Outras quatro pessoas foram abordadas pelos supostos ladrões. Uma das vítimas teria reagido e os criminosos atiraram seis vezes. Um dos tiros atingiu o rosto da mulher.
Desesperados, os acompanhantes da vítima retornaram à casa de shows e pediram socorro, sendo a ferida atendida por socorristas de uma empresa particular. Posteriormente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas apenas constatou a morte da mulher.
Depois do crime, os suspeitos correram e entraram em um matagal que fica atrás do estacionamento. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios.