Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Policial Civil comete suicídio falando ao telefone com irmão

Por Rondoniaovivo, 03/05/2016 21h01

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Rondoniaovivo)
Foto: Rondoniaovivo

O policial civil e também professor S.E.C de 47 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), na residência onde morava, localizada no bairro 4 de Janeiro em Porto Velho, após se enforcar dentro de um cômodo. O homem de acordo com a polícia se matou usando uma corda, que foi amarrada em uma peça de madeira do forro.

De acordo com a polícia, S.E.C se matou no momento que falava ao telefone com um de seus irmãos, que mora no estado do Rio Grande do Norte.

Familiares disseram, que o homem estava passando por depressão, após a morte da mãe e de uma de suas irmãs, que se matou da mesma forma. A vítima estava afastado de suas funções, pois tinha pego licença de nove meses por conta de uma cirurgia no ombro.

A polícia informou, que o policial era lotado na DINTEL (Delegacia Interativa), e também trabalhou como professor de informática na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Brasília