Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem tem o corpo crivado de bala em execução confira

Por Plantão Central, 03/05/2016 06h14

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda feira, (02) a Guarnição da Polícia Militar composta pelo CB PM Giraldi, SD PM Claudio e SD PM Chagas registraram um homicídio onde um homem foi teve o corpo crivado por diverso disparos de pistola 9.mm.

O homicídio aconteceu em um bar localizado na rua t-26 esquina com a rua K-5 no bairro Nossa Senhora de Fátima no 2º Distrito de Ji-Paraná. Conforme as primeiras informações levantada pela Polícia um homem identificado como Adelson Pereira do Nascimento de 34 anos "vulgo biro biro" foi executado com diversos disparos de pistola, onde dois homem em uma motocicleta preta, sendo um de calça Jens e camisa preta manga longa chegaram no bar e perguntaram pelo nome de Adelson e após identificar a vítima ainda fizeram a menção de que iriam embora ,porém voltou em direção a vítima e efetuou dez disparos onde a maioria acertou a vítima em diversos lugares do corpo que veio a óbito na hora.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnica onde realizaram os trabalhos periciais liberando o corpo para a funerária de Plantão.

De acordo com as primeiras informações levantadas sobre a vítima é que o mesmo já possui passagens pela Justiça, recentemente estava usando tornozeleira eletrônica, já havia participado de uma quadrilha que realizava assaltos na região de Machadinho e ainda a ultima informação é que receptava celulares roubado e os vendia ali mesmo na região do bairro Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Plantão Central