Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem é morto a tiros no Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes

Por Do G1-RO Ariquemes e Vale do Jamari, 02/05/2016 16h02

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução Yes Mania)
Foto: Reprodução Yes Mania

Vítima foi atingida com dois disparos na cabeça e morreu no local.
Nenhum suspeito do crime foi identificado; Polícia Civil investiga o caso.

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite de domingo (1), no Garimpo Bom Futuro, Distrito de Ariquemes, na região do Vale do Jamari em Rondônia. Segundo a Polícia Militar (PM) nenhum suspeito do crime foi identificado e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Conforme a PM, testemunhas relataram que dois homens numa motocicleta se aproximaram da vítima e um deles atirou várias vezes contra o jovem que morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.
A perícia técnica esteve no local e constatou pelo menos duas perfurações provocadas por tiros de arma de fogo na cabeça da vítima. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Ariquemes (RO), e em seguida liberado para a funerária de plantão.
Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do crime foi identificado, e o homicídio foi registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, de Ariquemes, que investiga o caso.