Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Quatro presos fogem da Casa de Detenção de Ariquemes pelo telhado - VEJA MAIS

Por Franciele do Vale Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 30/04/2016 12h36

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Fuga aconteceu na manhã deste sábado, 30, durante horário de visita.
Sejus informou que deve abrir uma sindicância para apurar ocorrido.

Quatro detentos da Casa de Detenção de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, conseguiram fugir da unidade neste sábado (30). A fuga dos presos aconteceu pelo telhado de uma escola que fica dentro da unidade prisional, durante o horário de visita. Nenhum dos fugitivos havia sido recapturado pela Polícia Militar até a publicação da reportagem.
Os presos que fugiram cumpriam pena no regime fechado. Nas fichas policiais deles constam crimes como homicídio, tentativa de homicídio e roubo. Conforme a Polícia Militar, eles teriam aproveitado o horário de visita das crianças, que acontece dentro de uma escola na unidade, para fugir pelo telhado da Casa de Detenção.
Ao G1, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) confirmou a fuga e adiantou que apura os fatos junto à direção do presídio. Uma sindicância interna deve ser aberta para investigar o ocorrido. 

RELEMBRE O CASO:  http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2014/12/15/homem-e-assassinado-a-tiros-e-outro-baleado-em-ariquemes.html