Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jornalista Nara Vargas morre vítima de infarto fulminante em Porto Velho

Por G1.com/RO, 29/04/2016 18h09
 (Foto: Reprodução Facebook)
Foto: Reprodução Facebook

Corpo foi encontrado na escola Rio Branco, onde ela era professora.
Funcionários da escola disseram que ela estava caída no chão de banheiro.

A jornalista e professora Nara Vargas faleceu, vítima de um infarto fulminante, na tarde desta sexta-feira, 29, dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental Rio Branco, em Porto Velho.
O velório será na funerária Universal, localizada na Rua Getúlio Vargas, 3026, Bairro São Cristóvão. O horário ainda não foi definido.
Segundo os funcionários da escola, a professora foi encontrada sem vida dentro de um banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi chamado e ainda tentou reanimá-la.
"Ela estava passando mal. Sentia dores no braço. As meninas queria levar ela no médico, mas ela disse que ia melhorar. Nós a vimos caída entre o vaso e a parede, quando olhei no banheiro. Coloquei o dedo no pescoço e já não tinha mais pulso", contou Cleuza Gomes, funcionária da escola.
Nara trabalhava na escola a cinco anos e era coordenadora do Programa do Ensino Médio Inovador (PorEMI), e ainda conforme o diretor da escola, Alan de Abreu, estaria fazendo uma dieta por conta própria.
"Trabalhava aqui como coordenadora no Proemi. Ela me relatou que estava fazendo uma dieta e que já havia perdido 3kg em duas semanas. Ficaram de 20 a 25 minutos tentando reanimar, mas não conseguiram", disse o diretor, Alan de Abreu. O Instituto Médico Legal liberou o corpo para os serviços funerários.